sábado, 20 de outubro de 2012

Hey girl wake up!

A Mitificação do Sexo


Garotas, vocês precisam esperar pra fazer sexo. Vocês precisam achar o príncipe encantado que vai ser atraente, atencioso e paciente que irá esperar você estar pronta e certa de que quer isso; na sua primeira transa, ele vai ser romântico, te beijando por horas, respeitando seu ritmo e deixando o prazer dele completamente de lado para satisfazer você em primeiro lugar. Quando terminarem, ele vai te beijar e os dois dormirão de conchinha, eternizando em sua memória a primeira vez perfeita... Será?


Uma coisa que tem me incomodado muito ultimamente é essa utopia envolvendo a primeira transa. Fala-se tanto em esperar até achar a pessoa certa, e até aí tudo bem, mas sem exageros, né? Algumas meninas ficam tão neuróticas em não se arrepender que às vezes esquecem que sexo não tem roteiro. Mesmo que seu parceiro diga mil vezes que vai te tratar com o maior carinho e paciência do mundo, pode ser que na hora algo dê errado. Ele pode broxar. Ele pode gozar antes de você. Ele pode fazer tudo absolutamente certo mas você não vai gozar porque não conhece seu próprio corpo. E ele pode ser um cretino que só disse o que você queria ouvir pra conseguir o prazer dele.


Sexo não é como nos filmes, onde tudo é em slow motion e cheio de efeitos de iluminação. Sexo de verdade é ardente, é urgente, é instintivo; envolve gemer, agarrar, arranhar e muitas coisas que não são romanticamente corretas, mas é assim que é e continua sendo um tesão. Seu parceiro não tem obrigação nenhuma de ficar cheio de frescuras se for a sua primeira vez - até porque não há lugar pra frescuras em uma boa transa - e ele também tem direito ao prazer dele, então não espere que tudo gire em torno de si mesma. Quanto ao cara certo...


Espere, sim, só não pelo príncipe encantado. Se entregue àquele em que você confia quando você sentir que está pronta e que deseja isso. Virgindade não tem data de validade, então não se apresse só porque seu bolo terá uma velinha a mais esse ano. Sua primeira transa pode não ser nada do que você imaginou e ainda assim ser perfeita, desde que você siga seus instintos e confie em seu parceiro. A natureza nunca falha, então deixe que ela faça seu papel. E, claro né? Relaxa e goza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário